Pinhais do Zêzere na maior montra da oferta turística de Portugal – BTL2016

 

3pinhais1

F.I.L. – Feira Internacional de Lisboa  –  Pavilhão 2

De 2 a 6 de Março de 2016

A palavra FÉRIAS mudou de sentido.

Nos tempos que correm, férias significam lazer e ocupação dos tempos livres o que nos faz ter como propósito mostrar a todos quantos nos visitarem, o potencial turístico da nossa área de intervenção (Castanheira de Pera, Figueiró dos Vinhos, Pampilhosa da Serra e Pedrógão Grande).

 

É sabido que “O Turismo é uma atividade estratégica para Portugal”; Daí ser muito importante ter uma oferta forte, de qualidade, competitiva e estruturada e de uma promoção eficaz, adequada e coerente. Neste sentido, a Pinhais do Zêzere – Associação para o Desenvolvimento esteve presente na Bolsa de Turismo de Lisboa 2016, sendo esta considerada a melhor exposição de Turismo do nosso País, levando ao grande público informações sobre o potencial e oferta turística das nossas Terras.

Assim, de portas abertas, no Pavilhão 2 da FIL, de 2 a 6 de março, a Pinhais do Zêzere recebeu todos os seus visitantes, pretendendo dar visibilidade à oferta do turismo no Nosso Território, “Onde o Tempo é de Outro Tempo”, que desejamos seja marcada por grande sucesso.

Esta foi e será sempre uma excelente oportunidade para profissionais e público em geral, sempre ávidos por novidades para as férias, conhecerem a nossa oferta turística nas vertentes do alojamento, gastronomia, lazer e belezas naturais e serem convidados a desfrutar “(…) do ar puro, das águas límpidas, das montanhas verdes e das gentes hospitaleiras” e virem à descoberta deste território.

No ano passado, a BTL2015 contou com 1.055 expositores, recebeu mais de 72.000 visitantes, entre os quais mais de 35.000 profissionais do turismo e mais de 36.500 visitantes, que aproveitaram as condições exclusivas da BTL, nomeadamente na oferta promocional que os operadores trouxeram ao certame.

Complementando a divulgação a realizar no stand Pinhais do Zêzere, será feito um sorteio de prémios oferecidos por muitos empresários de alojamento e de empresas de animação (fins-de-semana em turismo rural, voucher´s de atividades de animação e aventura, ingressos na Praia das Rocas e cheques aventura).

Um Território a Descobrir é a intenção desta ação, onde se convidam as pessoas a usufruírem dos encantos que por cá existem.

Comments are closed.

Scroll To Top