Pegadas & Bigodes

2_S.Joao2015

A Pegadas e Bigodes no São João

A associação Pegadas e Bigodes esteve presente no São João em Figueiró dos Vinhos. A festa foi um sucesso e recebemos muitas visitas. Agradecemos a todos que nos visitaram e assim ficaram a conhecer melhor os nossos eventos.

Vamos estar presentes nas festas de Verão em Pedrogão Grande nos dias 23, 24, 25 e 26 de Julho. Visite o nosso stand e conheça as nossas atividades.

2_peg_Como_ajudar

Como ajudar a Pegadas e Bigodes

Com o crescente número de animais abandonados e a crescente dificuldade com que nos deparamos no dia-a-dia torna-se fundamental a sua ajuda, seja ela através de bens materiais, alimentação, donativos monetários ou ajuda no terreno.

Torne-se sócio

A quota anual é de 12€ (mínimo). Solicite a ficha de inscrição para o email pegadasebigodes@gmail.com e faça parte desta associação na ajuda aos animais abandonados.

Torne-se voluntário

Venha “trabalhar no terreno” ou simplesmente ajude na divulgação da nossa causa. Também pode participar em campanhas de recolha de alimentos, venda de rifas, organização de eventos. Torne-se voluntário! Faça da nossa missão, a sua missão.

Ajuda monetária

As doações monetárias são importantes porque dão resposta imediata às necessidades urgentes. Não existe um valor mínimo, contribua com o valor que estiver ao seu alcance.

NIB  0010 0000 47663140001 10
IBAN PT50 0010 0000 47663140001 10
BIC/Swift  Code  BBPIPTPL

Adote um animal

Todos os anos milhares de animais são abandonados. A grande maioria não tem um final feliz. Contrarie este facto. Não compre animais. ADOTE um amigo! Dê-lhe um lar, uma família e faça desse animal, um animal feliz. Veja na nossa página do facebook os animais que procuram uma família para toda a vida.

Apadrinhe um animal

Na impossibilidade de adotar um animal, apadrinhe. Apadrinhar um cão também é um ato de solidariedade. Contribua com 5€ mensais e melhore as condições de vida do seu afilhado. Com o seu apadrinhamento as despesas de vacinação e desparasitação ficam asseguradas.

Torne-se Família de Acolhimento Temporário (FAT)

Devido ao elevado número de animais que acolhemos e ao espaço reduzido que temos, nem sempre nos é possível acolher todos os cães. Ser Família de Acolhimento Temporário (FAT) significa acolher um animal durante algum tempo até ser adotado ou durante a recuperação de uma cirurgia.

Géneros

Poderá ajudar contribuindo com ração seca e húmida para cão adulto, ração seca para cachorro, lixivia, detergentes, esponjas, materiais de construção, casotas, comedouros.
Também poderá contribuir com outros objetos que serão utilizados para quermesses e feiras.
Se quiser contribuir com algo, entre em contacto connosco através do email pegadasebigodes@gmail.com ou pelo telefone 92 64 64 799.

2_peg_Joaozinho

Para Adoção

O Joãozinho já teve uma casa, mas o seu dono foi para um lar de idosos e ninguém na família quis ficar com ele. Acabou por ser acolhido pela Pegadas e Bigodes.

O Joãozinho é macho, adulto e é de porte pequeno. É muito meiguinho e calmo. Adora pessoas e miminhos. Será entregue vacinado, desparasitado e com microchip.
Procura uma casa para toda a vida onde seja amado, respeitado e considerado parte da família.
Se pretender adotar o Joãozinho envie email para pegadasebigodes@gmail.com ou telefone para 926464799.

 

Comments are closed.

Scroll To Top