Pampilhosa da Serra: Filme “Centro Comercial da Natureza” volta a ser premiado

O mais recente filme promocional do Município, “Centro Comercial da Natureza, voltou ontem a ser premiado, desta feita no Finisterra Arrábida Film Art & Tourism Festival. O filme arrecadou uma dupla distinção, com o 3º lugar nas categorias “Moutain Tourism” e “Advertising”.

Protagonizado por Filomena Cautela e criado pela produtora audiovisual “Ideias com Pernas”, a película enfatiza os traços identitários do território, com especial destaque para elementos como a singularidade dos recursos naturais, a gastronomia e a autenticidade do “Centro (Comercial) da Natureza”, onde os visitantes podem encontrar “tudo o que na cidade não se compra”.

Recorde-se que ano passado, o filme já tinha acumulado três prémios, depois de ter conquistado o 1º lugar na categoria “Competição Nacional – Turismo de Natureza”, nos prémios Art&Tur 2019, o 2º lugar na categoria “Nature and Rural Tourism”, no Stars of Wild Beauty – Festival Internacional de Turismo de Montenegro, e ainda o 2º lugar na categoria “Nature and Rural Tourism”, no 10º Amorgos Tourism Film Festival realizado na Grécia.

Comments are closed.

Scroll To Top