Mário Coelho Fernandes Homenageado

Foi no 7º Congresso Nacional dos Autarcas Social-Democratas, que teve como lema “40 anos de Poder Local, uma História com Futuro” e que decorreu em Junho do ano passado em Coimbra, que Mário Coelho Fernandes foi homenageado por aquela estrutura do PSD.

“Reconhecimento e Homenagem a Mário Coelho Fernandes por ter sido eleito Presidente da Câmara Municipal de Pedrógão Grande nas primeiras eleições autárquicas, realizadas em 1976, e, nessa condição, ter dado um contributo decisivo para o enraizamento do PSD como partido de base local ao serviço do progresso das comunidades. Sessão Solene Evocativa dos 40 anos das eleições autárquicas de 1976. 7º Congresso Nacional dos Autarcas do PSD, Coimbra, 4 de Junho de 2016. Assinam: Pedro Passo Coelho, Presidente do PSD e Álvaro dos Santos Amaro, Presidente dos ASD.”

Impossibilitado na altura de se deslocar a Coimbra para receber pessoalmente esta homenagem, recebeu recentemente o diploma respectivo. A fotografia que publicamos foi obtida na apresentação das listas do PSD de Pedrógão Grande em 27 de Agosto.

Recordamos que Mário Coelho Fernandes foi o primeiro presidente de Câmara a ser conhecido como sendo eleito na noite eleitoral de 1976.

Pela distinção e homenagem, deixamos a este nosso colaborador as nossas mais sinceras e efusivas felicitações.

Comments are closed.

Scroll To Top