Livro de Miguel Portela apresentado em Tomar “As Reais Ferrarias de Tomar e Figueiró – das origens ao século XVII”

 

12livromp

Foi no passado dia 24 de Setembro que decorreu no Moinho da Ordem, no Complexo Cultural da Levada em Tomar, o lançamento do livro “As Reais Ferrarias de Tomar e Figueiró – das origens ao século XVII” do nosso colaborador Miguel Portela, e que constitui o 9º volume, da Colecção “Estremadura: Espaços e Memórias” do CEPAE – Centro do Património da Estremadura, que conta com o patrocínio da Fundação Crédito Agrícola.

O lançamento esteve inserido no âmbito das Jornadas Europeias do Património, tendo sido promovido pela Câmara Municipal de Tomar e pelo CEPAE, que teve assim oportunidade de apresentar mais uma das suas publicações sobre o património da região, dando a conhecer a mais recente investigação de Miguel Portela, dedicada às “Reais Ferrarias de Tomar e Figueiró: das origens ao século XVII”.

Vários figueiroenses e amigos do autor fizeram questão de acompanhar este lançamento, entre os quais Luís Filipe Silva, presidente da UFFB.

Esta edição é exclusiva para subscritores de leitura on-line. Para ler o artigo completo consulte a edição impressa, ou subscreva a assinatura para leitura on-line (preço anual de 7,50€), solicitando o log-in para o endereço geral@oribeiradepera.com

 

Comments are closed.

Scroll To Top