Filipe Silva reeleito presidente da Comissão Politica Concelhia do PSD de Figueiró dos Vinhos

Foi eleita no dia 22 deste mês a nova Comissão Política da Concelhia do PSD de Figueiró dos Vinhos, para o mandato 2019-2020, encabeçada pelo Eng.º Luís Filipe Silva.

Filipe Silva, é Eng.º Florestal de formação, foi Presidente da União de Freguesias de Figueiró dos Vinhos e Bairradas e exerce atualmente as funções de Vereador na Câmara Municipal.

A nova Comissão Política inclui uma equipa renovada e motivada para o trabalho em prol dos Figueiroenses,  assumindo duas premissas essenciais – pessoas e alternativa política.

O Presidente da Comissão Política, reeleito, assume este novo mandato com determinação e redobrada vontade de trabalhar em prol do Partido e da defesa dos interesses dos Figueiroenses. Temos uma equipa rejuvenescida e dinâmica que pretende uma ação política centrada na mobilização dos militantes e simpatizantes, o seu envolvimento na vida partidária, fomentando o debate de ideias e a participação nos processos de decisão, apoiando os nossos autarcas e aproximando o Partido das forças vivas locais.

A política só faz sentido quando está ao serviço das pessoas e fazer política significa ser fiel a valores e a princípios, desde logo um compromisso com a verdade, a justiça social e a solidariedade para com os mais desprotegidos e os mais vulneráveis.

Uma das apostas neste mandato é aproximar a política dos cidadãos e fomentar a sua participação cívica, incluindo a participação ativa dos mais jovens.

Acreditamos que podemos aprofundar e consolidar uma oposição credível e reivindicativa de forma a recuperar do marasmo e da apatia que esta gestão socialista tem votado o concelho nos últimos anos.

Figueiró dos Vinhos está parado, a ficar deserto e sem pessoas e merece um outro dinamismo e outra politica que atraia empresas, que crie emprego, que fixe os nossos jovens e  que apoie os mais velhos.  É para inverter esta situação que estamos a constituir uma alternativa credível, diferenciadora e competente à atual maioria PS, que está esgotada,  sem ambição e sem soluções, com todos aqueles Figueiroenses que queiram o melhor para o Concelho e para a sua terra”.

Foi ainda eleita a Mesa da Assembleia que passa a ser presidida pelo Companheiro José Manuel Fidalgo d’ Abreu Avelar. A tomada de posse terá lugar oportunamente.

 

Os novos órgãos concelhios passaram a ser assim constituídos:

Assembleia de Secção

Presidente           José Manuel Fidalgo d’ Abreu Avelar

Vice-Presidente  Luís Alberto Simões Paiva

Secretária            Margarida da Silva Paiva

Secretário            João Acílio da Conceição Godinho

Comissão Política de Secção

Presidente            Luís Filipe Antunes da Silva

Vice-Presidente  Eduardo Alexandre de Almeida e Silva

Vice-Presidente  Carlos Alberto Henriques Ferreira

Secretário            Catarina Isabel da Silva Lopes

Tesoureiro           Arlindo José Bernardo Dinis

Vogal                     Ana Margarida da Silva Antunes Lopes

Vogal                     Ana Maria Ingrês Pais

Vogal                     David Jorge Silva Cardoso Araújo

Vogal                     Ricardo José Godinho da Encarnação

Vogal                     Rúben Alexandre Bebiano Coelho

Vogal                     Rúben Filipe Coelho Mendes

Vogal                     Carlos Valter Furtado dos Santos

Vogal                     Ana Lúcia Mendes Dias

Vogal                     Vítor Manuel Godinho Andrade

 

 

 

Comments are closed.

Scroll To Top