Figueiró dos Vinhos  – Complexo Empresarial SONUMA – processo de cedência de espaços de instalação a decorrer

Após a concretização da obra de construção e a aprovação do respetivo Regulamento, encontra-se aberta a primeira fase de candidaturas para a instalação de empresas no Complexo Empresarial SONUMA em Figueiró dos Vinhos.

Esta primeira fase decorre até 31 de março, seguindo-se as fases subsequentes relativas a espaços de instalação que fiquem ainda disponíveis.

O processo, bem como toda a informação inerente, podem ser consultados no site do Município de Figueiró dos Vinhos (http://www.cm-figueirodosvinhos.pt), no site do CENTRO INVESTE (http://www.centroinveste.pt) ou dirigindo-se diretamente ao centro de negócios e de inovação situado na Rua Major Neutel de Abreu, n.º 39, no horário normal de expediente.

Este projecto, cuja obra foi aprovada no âmbito do CENTRO2020 – Programa Operacional Regional do Centro – Eixo 2 – Competitividade e Internacionalização da Economia Regional (COMPETIR), permitiu criar um conjunto de 7 espaços amplos e flexíveis, com possibilidade de serem agregados, permitindo, ainda, a instalação rápida de empresas mediante simples adaptação do espaço e instalação do equipamento.

 

Comments are closed.

Scroll To Top