Covid-19: Pedrógão Grande – Mercado Municipal reaberto ao público

 Condições de higiene e segurança garantidas pela Câmara Municipal

Pedrógão Grande, 13 de maio de 2020 – O Mercado Municipal de Pedrógão Grande está aberto ao público desde segunda-feira, 11 de maio, de forma controlada e condicionada. As medidas obrigatórias foram implementadas pela Câmara Municipal de Pedrógão Grande  para segurança de vendedores e clientes e mitigar todas as hipóteses de contágio e propagação dos vírus.

Para além da obrigatoriedade de lavagem das mãos, distanciamento físico e uso de máscara, os espaços de venda foram adaptados e colocado limite máximo de pessoas no interior do Mercado, que abrirá portas aos sábados e segundas-feiras com monitorização por funcionários municipais.

Para Valdemar Alves, Presidente da Câmara Municipal de Pedrógão Grande, o país está a abrandar o ritmo de crescimento de contágio, e é muito importante continuarmos a garantir todas as medidas de segurança num regresso gradual à vida, o mais normal possível. Continuamos com todos os mecanismos logísticos municipais acionados, atentos e prontos a atuar. E é isso que continuaremos a fazer.”

 

Comments are closed.

Scroll To Top