CDS/PP reuniu Plenário Distrital em Figueiró dos Vinhos

12CDS_w

Decorreu na Casa da Cultura, em Figueiró dos Vinhos, no dia 30 de Abril, o Plenário Distrital do CDS/PP, evento equivalente a um congresso distrital, que trouxe ao norte do Distrito algumas dezenas de militantes da estrutura distrital daquele partido político.

Os trabalhos iniciaram-se pelas 10h00 da manhã, com a sessão de abertura, presidida pelo secretário-geral do partido, Pedro Soares.

De manhã foi feita a apresentação e discussão das linhas de orientação estratégica do CDS/PP e da Comissão Distrital para o ano de 2016, seguindo-se, pelo coordenador autárquico Domingos Doutel, a apresentação e discussão do cronograma para as eleições autárquicas de 2017. Ainda antes do almoço, que decorreu no restaurante Paris, foi prestado um voto de louvor à Distrital de Leiria da Juventude Popular, pela conquista do prémio “Nuno Abecassis”.

Os trabalhos continuaram durante a tarde, com a análise da situação política e outros assuntos de interesse para o distrito.

O vice-presidente do partido e eurodeputado Nuno Melo fez o encerramento deste plenário distrital, com uma intervenção onde abordou alguns temas da actualidade política nacional, na óptica deste partido político que actualmente se encontra na oposição, depois de quatro anos de governo, em coligação com o PPD/PSD.

De assinalar a presença na sessão de encerramento dos representantes dos partidos políticos convidados, Marta Brás, do PS, e Filipe Silva, José Fidalgo, Eduardo Silva e Jorge Agria, do PSD.

António B. Carreira

 

Comments are closed.

Scroll To Top