Castanheira de Pera: Praia das Rocas – época balnear 2021

A Praia das Rocas inicia amanhã a sua época balnear de 2021, a qual se estenderá até dia 19 de Setembro.
Com uma lotação definida de 1.000 visitantes, foi consumado um trabalho de preparação vertido em investimento para melhorar o espaço envolvente, como o Wi-Fi em toda a sua envolvente e a ainda o recuperar de atividades, como por exemplo o slide.
Este ano continua a bilheteira online (Bol) que possibilita uma aquisição mais cómoda e segura, atendendo à lotação definida e possível indefinição de vaga para o dia pretendido, bem como um processo de check-in mais célere. Mantemos igualmente o nível de parceiros, com os quais fortalecemos relações.
Num ano ainda diferente, a Praia das Rocas possuí um plano de contingência bem definido e articulado com as diversas entidades, muito alicerçado na experiência do ano anterior, com o sucesso que este teve, para salvaguardar a saúde pública de quem nos visita, bem como a segurança.
Localizados num verdadeiro oásis no interior, o empreendimento apresenta como imagem de marca o característico microclima tropical, e convida os visitantes a atreverem-se a viver aquela onda e uma experiência única.
Num ano ainda profundamente marcado por fortes restrições a deslocações internacionais, a Praia das Rocas e o concelho de Castanheira de Pera, afiguram-se como um destino atrativo e ímpar para passar férias ou momentos de lazer, em família num grupo mais restrito.

Castanheira de Pera, bem no centro do país, é um Concelho actualmente sem risco  e restrições no tocante à COVID-19,

Comments are closed.

Scroll To Top