Associação “Penico” de Alge promove Almoço Convívio de São Martinho

Associação “Penico” de Alge promove Almoço Convívio de São Martinho

No passado (sábado) dia 15, a direção do “Penico” presidida por Fernando Jalles, promoveu um almoço, seguido de magusto e pela noite com uma sessão de fados.

Uma das mesas tendo à direita Fernando Jalles, a meio do lado esquerdo Jorge Agria

Uma das mesas tendo à direita Fernando Jalles, a meio do
lado esquerdo Jorge Agria

Com o salão de festas repleto de convivas, esteve pela primeira vez presente o Presidente da Junta de Freguesia de Campelo, Jorge Agria, o almoço confeccionado e servido como habitualmente por um grupo de senhoras, cuja ementa se tratava de uma muito apetitosa “feijoada”, acompanhada também de um bom vinho, seguido da habitual sobremesa e café, que fizeram as delícias de todos os participantes.

No final, como habitual a diversão musical continuou, sendo esta mais uma vez  da responsabilidade dos nossos amigos e conhecidos “Fernando dos Pneus & Filho” não faltando a habitual desgarrada entre o tocador “Fernando dos Pneus” e o já conhecido José Brás.

A meio da tarde, funcionou o grelhador para o petisco composto por “bacalhau (salgado) e as habituais febras não esquecendo a continuidade do bom vinho.

Pela noite, a anunciada “sessão de fados” pelo grupo “Clara Maria e Tony”, acompanhados pelos “guitarristas” Joaquim Domingos e Eduardo Carvalho, presentearam todos os presentes com os mais variados trechos fadistas.

Os conhecidos Fernando dos Pneus e filho

Os conhecidos Fernando dos Pneus e filho

No decorrer deste espetáculo, foram servidos o já conhecido e muito apetitoso “caldo verde” e outras iguarias preparadas pelo mesmo grupo de senhoras.

 

Comments are closed.

Scroll To Top