ASSINANTES DE “O RIBEIRA DE PERA” COM ASSINATURA EM ATRASO

É do conhecimento público que a “Comunicação Social” está a ser desprezada pelo Governo, que não gosta de ser por esta criticado, cortando os apoios e publicidade a que estaria obrigado, agravando-se essa falta de apoio com o aumento significativo dos custos, desde a impressão até à expedição via CTT.

A “Comunicação Social” (Imprensa) tem vindo a lutar com muita dificuldade, e na prática os que vão sobrevivendo dependem dos seus assinantes, como é óbvio.

 Durante os meses de Julho e Agosto, têm acorrido à nossa redacção inúmeros assinantes regularizando a sua assinatura, a quem desde já deixamos o nosso agradecimento pela sua colaboração.

Entre os incumpridores, existe um número significativo de assinantes que não pagaram o ano de 2016, aos quais acrescem alguns colaboradores que deixaram de prestar a sua colaboração e continuam a receber gratuitamente este jornal.

Caso esteja numa destas situações e não a regularize até ao final do próximo mês de Setembro, não se admire se não receber “O Ribeira de Pera” da próxima edição.

 

 

Comments are closed.

Scroll To Top