A Viagem da Fantasia regressa este Natal a Figueiró dos Vinhos

A vila figueiroense prepara-se para receber, novamente, a visita do Pai Natal. Este ano, para receber este simpático senhor e alegrar as ruas do centro da vila, associaram-se ao município diversas colectividades do concelho na confecção das decorações natalícias que se irão juntar às tradicionais e belíssimas luzes de Natal.

O Pai Natal chegará a terras figueiroenses no Comboio da Fantasia, no sábado, dia 15 de Dezembro, pelas 10h00, e promete permanecer até dia 23 de Dezembro. Adultos e crianças poderão visitá-lo na Casa especialmente criada para o receber, que se encontra no Coreto da vila e poderão viajar no seu Comboio, gratuitamente, pelas ruas de Figueiró dos Vinhos.

Mas as surpresas não terminam aqui! A Casa do Pai Natal terá actividades lúdicas para os mais novos, tais como sessões de pinturas faciais, uma caça ao tesouro e algumas curiosidades mágicas e musicais, não faltando o esperado lanche com o amável senhor de barbas brancas.

Integrando o projecto “Região de Leiria – Rede Cultural” promovido pela CIMRL – Comunidade Intermunicipal da região de Leiria e cofinanciado pela UE através do CENTRO 2020, o Município desafia assim o público de todas as idades a assistir a momentos de cultura e festa proporcionados pelos Coros de S. João Baptista (Figueiró dos Vinhos), Municipal de Marquês de Pombal e Ninfas do Lis; pelas Companhias de Teatro Rituais dell Art Grupo Leirena Teatro, não descorando as exposições patentes no Museu e Centro de Artes, Biblioteca Municipal e Câmara Municipal.

Nove dias de música, teatro, exposições, ateliês e oficinas infantis e outras surpresas em cartaz que vão dar cor e vida à vila, prometendo levar figueiroenses e visitantes numa especialíssima Viagem da Fantasia.

 

Comments are closed.

Scroll To Top